Skip navigation

Nunca ninguém vai poder dizer que eu não fiz a minha parte para tornar este mundo melhor. Isso mesmo eu fiz parte do abaixo-assinado para o dia nacional do sexo. Vamos lá pessoal todos assinando essa bagaça ai.

Podíamos aproveitar e fazer um dia Nacional do Nerd. Um dia onde seria proibido roubar a merenda do cara mais fraco ou sacanear com os óculos dele, e melhor: onde todas as garotas sentirão uma atração inexplicável por nós. ^^

Tudo bem isso é sonhar alto demais, mas esperem eu terminar minha maquina dos desejos só para vocês verem o que vai acontecer.

Falando serio agora, tá ai o link para o site oficial do tão desejado dia nacional do sexo: www.diadosexo.com.br

Deixem lá sua assinatura, e não me vem com esse papo de que Nerd não faz sexo, eles não especificaram que tipo de sexo, logo Sexo-MMORPG tá valendo.

\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/\o/\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Alguns Videos sobre o assunto:

Meninas avisem-me se esse sitio começar a ficar muito machista.

@,@ Abraços.

One Comment

  1. po cara gostei da ideia do dia do nerd
    o unico problema é que nesse dia o cara que rouba nossas merendeiras vai se vestir de nerd
    por isso ele vai ficar com as mulheres e naum a gente
    aqui, me avissa quando sua maquina dos desejos tive pronta que eu vo construir um raio laser detector de falsos nerds pra eles funcionarem juntos


Deixe um comentário

