Skip navigation

Tag Archives: marcius

Nunca ninguém vai poder dizer que eu não fiz a minha parte para tornar este mundo melhor. Isso mesmo eu fiz parte do abaixo-assinado para o dia nacional do sexo. Vamos lá pessoal todos assinando essa bagaça ai.

Podíamos aproveitar e fazer um dia Nacional do Nerd. Um dia onde seria proibido roubar a merenda do cara mais fraco ou sacanear com os óculos dele, e melhor: onde todas as garotas sentirão uma atração inexplicável por nós. ^^

Tudo bem isso é sonhar alto demais, mas esperem eu terminar minha maquina dos desejos só para vocês verem o que vai acontecer.

Falando serio agora, tá ai o link para o site oficial do tão desejado dia nacional do sexo: www.diadosexo.com.br

Deixem lá sua assinatura, e não me vem com esse papo de que Nerd não faz sexo, eles não especificaram que tipo de sexo, logo Sexo-MMORPG tá valendo.

\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/\o/\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/

\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

Alguns Videos sobre o assunto:

Meninas avisem-me se esse sitio começar a ficar muito machista.

@,@ Abraços.

Anúncios

Super dose, dose excessiva ou overdose são termos utilizados cientificamente para denominar a exposição do organismo a grandes doses de uma substância química(ou não), seja ela um medicamento, uma droga ou outra substância qualquer(cartuchos de super nintendo e leitura excessiva de gibi). Popularmente, o termo overdose é utilizado para denominar a exposição aguda a doses excessivas de uma droga de abuso, ocorrendo ou não a intoxicação, isto é, havendo ou não sinais e sintomas clínicos que debilitam o organismo(ou a sua visão), provocando a falência de órgãos vitais como coração e pulmões (muitas vezes a mente também).

O corpo humano tem limites. Quando determinadas substâncias são ingeridas em quantidades que ultrapassam esses limites más reações podem ser desencadeadas. Em caso de overdose, uma das coisas que não se deve fazer é provocar vômitos, pois isso pode ser muito prejudicial. Os sintomas da overdose geralmente são: problemas respiratórios e perda de consciência. A overdose é fatal em vários casos e uma das principais causas de morte dos dependentes químicos. (E de nerd’s viciados em RPG, musica, anime,mangá e Muito mais).

Porem como agente não liga para o que o Aurélio diz vamos nos entupir de coisas Nerd’s.